Terapia de Casais

É um processo muito gostoso, onde cada um pode olhar-se como indivíduo, autoconhecer-se, trabalhar-se, curar questões internas, para depois se reconhecer como participante da relação a dois, como cônjuge, como namorado(a), interagindo com o seu parceiro(a).

Por vezes, mal sabemos quem somos, porque não temos tempo para olhar, atentamente e amorosamente, para a nossa essência, para as nossas vontade e necessidades.

E se não nos conhecemos, não sabemos qual lugar devemos ocupar na relação a dois.

Se desconhecemos o nosso próprio lugar, tampouco saberemos respeitar o lugar do outro.

Isso faz sentido pra você? Me contate que podemos conversar a respeito.

O acompanhamento terapêutico é realizado em 6 (seis) sessões, no mínimo.

Primeiramente, se faz a abordagem individual, para se verificar quais são as possibilidades terapêuticas que podemos usar...

Mas nada será pré-estabelecido, “a viagem” é feita no caminho, com todas as nuances do fenômeno, daquilo que é dinâmico e que se apresenta no momento.

A melhor ferramenta, sempre será o nosso maior campo magnético, o coração.

Duas sessões individuais, serão dedicadas a cada um e, posteriormente, uma sessão conjunta para o casal.

Após a primeira etapa de 5 (cinco) sessões, transcorridos quinze dias, no mínimo, o casal retorna para um feedback. Após o feedback, há o acompanhamento da progressão do casal.

Nenhum casal atendido, até o momento, precisou de sessão complementar.

 

Se você ficou com alguma dúvida, estou inteiramente a sua disposição para conversarmos, acesse meus canais de contato na seção Fale conosco.