Access e Consciouness

Criada em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas, é uma ferramenta terapêutica que consiste na ativação de 32 pontos na cabeça, através do toque das mãos e comandos específicos, com o objetivo de “limpar” registros da memória inconsciente que prejudicam ou atrapalham a vida do consulente.

Cada ponto, refere-se a um aspecto da vida, como por exemplo: cura, dinheiro, tristeza, alegria, envelhecimento, criatividade, controle, sexualidade, corpo, comunicação, estrutura, sonhos, esperança, paz, gratidão, novas conexões, etc.

A sessão de Barras de Access Consciouness, dura em média de 40 a 60 minutos, com atendimento do consulente na maca.

Os clientes atendidos narram os seguintes resultados, após algumas sessões: bem estar, relaxamento, maior capacidade de concentração, organização mental, mais disposição, diminuição da ansiedade, diminuição do estresse, mas alegria de viver, mais foco e objetividade, mais qualidade no sono, harmonização interior, superação de traumas, superação de crenças limitadoras, mais força para enfrentar desafios diários, mais positividade diante da vida, além de melhoras em sintomas físicos.

Alguns clientes, obtiveram resultados muito satisfatórios já na primeira sessão.

Estudos foram realizados, através do mapeamento da região cerebral, antes e depois das sessões terapêuticas, comprovando que a atividade cerebral, durante as sessões, entra em estado DELTA, o que possibilita o acesso ao inconsciente, onde estão os registros bloqueadores, os gatilhos mentais nocivos, as crenças limitadoras, sendo que,  todos esses registros prejudiciais ao desenvolvimento humano, podem ser “apagados” e/ou “ressignificados” através dessa ferramenta terapêutica.

Além desse “resete” nas sinapses mentais, os enunciados utilizados nos processos de Access Consciouness nos impulsionam para um novo estágio mental, de leveza e liberação.

“Tudo vem a mim com facilidade alegria e glória.

 Universo, o que mais é possível?”

 

Se você ficou com alguma dúvida, estou inteiramente a sua disposição para conversarmos, acesse meus canais de contato na seção Fale conosco.